Páginas

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

A Geografia de Springfield


Mantendo a linha da descontração:

- A geografia de Springfield inclui montanhas, ravinas, sequóias gigantes, um deserto, uma floresta, lagos, rios, e um vulcão. É localizada na costa de um oceano.

- As cidades próximas de Springfield incluem North Haverbrook, Shelbyville, Ogdenville, Brockway e Cranford.

- A cidade muda de episódio a episódio, as vezes possui arranha-céus no centro e outras vezes apenas pequenas lojas. Os prédios freqüentemente mudam de posição de episódio a episódio.

- Springfield é localizada em uma área que recebe muita chuva, e neve pesada. Mas a maioria dos dias é ensolarado com céu azul. Springfield também sofre com severas ondas de calor.

- Springfield é perto de uma grande cadeia montanhosa. Ela também é localizada em um rio que corta uma grande ravina. Ela é afetada por quase todos os desastres naturais, incluindo avalanches, terremotos, chuvas ácidas, furacões, tempestades de raios, tornados, erupções vulcânicas, e até de um impacto de meteoro.

- Visitantes são recomendados a vestir roupas contra radiação, pois a cidade deve ser a mais radioativa dos Estados Unidos. É tão perigosa que até o Sr. Burns, construiu uma saída para o caso de acidente nuclear.
________________________

4 comentários:

Éverton Kozenieski disse...

Essa springfield... muito bom
A geografia está até nos desenhos

luis disse...

shaushaushaushauh
muito boa!!!

Thaís disse...

Guriiiiis
Como estããão??
Estava nostalgicamente olhando o blog...
dshdsauiahdsuiasd
Saudades das aulas...
Beijosss

Rodrigo Bennett disse...

olha a Thais aí...

E como tão as tuas aulas?

hehehe

Estamos com saudade de dar aula... a última foi o pré-prova...

bjs